top of page

Cuidados de pele


É verdade que não há nada que torne uma mulher mais bonita do que a sua própria felicidade e o sorriso é a mais pura forma de beleza. Mas eu acredito que há um estado de espírito que se esconde atrás dessa tão honesta demonstração de beleza que está, afinal, à distância de um equilíbrio entre o corpo e a mente. São duas realidades indisveis e a sanidade dos dois não deve estar muito longe de ser o segredo do sucesso da mulher do século XXI.

  • Se procuro cultivar a minha mente todos os dias, não descuro de tratar do meu corpo da mesma forma e pela primeira vez encontrei uma clínica que me faz sentir no meu melhor, a Your Care. Situa-se em Matosinhos, com apenas seis anos idade, até parece que foi ontem, que lá entrei pela primeira vez e, oferece os melhores e mais inovadores cuidados de estética, completando-se ainda com um gabinete de psicologia.

  • Além de ter começado a fazer a depilação a laser (finalmente!) fiz uma limpeza de pele e um tratamento de rejuvenescimento com Oxigénio e Ácido Hialurónico. É um tratamento exclusivo da clínica que promove a hidratação, faz preenchimento e rejuvenesce a pele delicada do rosto.

  • Estou complemente rendida!

15 visualizações0 comentário
bottom of page